domingo, 8 de dezembro de 2013

SOLICITAÇÕES MÍNIMAS

Ah, sim! Tem que ser um herói! Tem que ser sobre-humano, sendo natural, mente, gente, comigo.
Tem que soprar para meus ventos girarem.  E segurar minha mão pra eu pular os galhos do caminho. 
Pede-se que seja cortês e  não minta! Desejamos homens honestos!

Se ele souber poesias, que as fale. Se tocar um instrumento, que ritime minhas canções!

Quero um olhar que me vista, me dispa com suas genialidades

Eu falo! Eu recito! Eu pergunto! Eu explico! Eu abocanho! Eu degusto!
Toda curiosidade do mundo mora no meu coração!

O que é que você me traz? Qual é o enredo dessa sua encarnação?

Venha com a coluna da sua alma, ereta!
Venha suave como uma pousada de verão e voluntarioso, como o mar!

O desejo é por: um homem-sol!

desejos de lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário