sábado, 27 de agosto de 2011

Trailer


Foi bom ter visto seus olhos enquadrados mais uma vez.

Como sempre, fomos fantásticos... Um melhor que o outro. Todas as surpresas que levei foram batidas pelas que você improvisou.
Meu vinho italiano pelas musicas que escolheu, minha meia rendada por você de toalha, meus poemas no caderno pelas suas impressões dos últimos longas que assistiu.
Não é o primeiro amor que eu deixo pra trás.
Noites bonitas e manhãs renovadas nem sempre bastam quando os dias que se seguem a elas ficam angustiantes. Algumas pessoas podem ser sazonais, outras não.
Nunca se apaixone por um amante!
Quem sabe quando meu coração esfriar a gente possa retomar nosso roteiro. Por hora, deixo quieto o que já foi filmado, passando na minha memória como um dvd que pode ser guardado.

2 comentários: