segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trajeto

Espalho o pólen do meu amor no peito do seu coração.
Quem sabe não é você a terra que me foi prometida?

Escuto o que sai da sua boca com a alma aberta em arquivo de Word.
Pauto suas idéias e versos, como se fossem uma matéria para a Folha de São Paulo ou um clássico de Baudelaire.

Sublinho suas falas igual aos meus textos de teatro
e imito, imperceptivelmente, o jeito como ri, para lembrar da imagem linda dos seus dentes por entre a barba e o bigode.

Dançamos em volta dos modelos de elo com nossa fórmula melhorada.
Me encontra na curva e mapeia a estrada, gosto dos seus olhos emprestados! Bússola voluntariosa para vontades sinceras!

E você irá o tempo todo comigo. No erotismo da minha imaginação, no salgado das minhas dúvidas, na memória emocional da minha saliva - que guarda o doce dos seus beijos e o sabor luxurioso da sua gozada.

Na minha lembrança e na minha expectativa, você é uma das melhores companhias pra se virar uma madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário