sábado, 12 de janeiro de 2013



Não sei onde passou o dia, o que almoçou, se está dormindo ou acordado a essa hora e caso durma, se sonha comigo.

Você está presente em cada um desses suspiros... sua ausência mais ainda.
Quando um amor acontece, sempre aponta uma trilha de melhores alternativas.

Então, doce espera dos meus ensaios amorosos, apropriado sonho de carne e osso... não me decepcione.

Paralela a ti vou seguindo, com nossos diamantes sendo fiados emoção após emoção, saudade após saudade, encontro após encontro, num colar umbilical que vai do meu coração ao seu.

Perdi o apreço pelas horas calculadas, guardei minha ansiedade na gaveta e conversei com as minhas carências para que parassem com a gritaria que faziam na minha alma.
Meu amor se transformou na prova da minha fé.

Magias elementares nunca passam despercebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário