sábado, 2 de fevereiro de 2013

PÉ DIREITO


A criança que eu sou pare uma nova eu a cada instante em que me solicito.
Morro e entro na placenta da minha alma sempre que preciso voltar a gostar de mim; eu mudo de casa pra sentir tudo fresquinho..



Meu ser humano é fonte do trabalho poético que faço. Se eu não estiver em profundo fechamento comigo.. nem sirvo, nem amo, nem me divirto.
Respeito e observo todo universo que me aparece. Revelei o meu pra mim mesma.. sei o tamanho de um,
o quanto eterno e estrelado é o imaterial que movimenta o eixo da vida de uma pessoa.

Acabei que acolher a marca que os ciganos deixaram na minha tireoide. Vou, em mim para qualquer lugar se estiver confortável aqui dentro. Tenho missão e ela é ainda mais bonita que tudo aquilo que entendo.

Surpresas e presentes dos caminhos que ainda serão trilhados farão a confirmação do primeiro pé direito que pisei lá no início da minha existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário