terça-feira, 22 de outubro de 2013

ARRUMAÇÃO

Babilônias podem se tornar absolutamente desinteressantes
Quando se tenta voltar para elas,
depois de ser tão só,
e não achamos, nem mais, nosso rastro por lá.

Nos últimos dias, me dei folga de tudo!

Era muita informação na fila da minha compreensão..

Precisava arrumar os móveis novos, as velhas malas, os espaços ganhos..

Lavar a varanda da minha alma.
Testar a pele e os sentimentos, como guias da minha Divina Comédia

E meditar, em luz amarelada,
refletindo sobre o branco e o vermelho que tenho visto
na minha própria cara,
refletida naquela que eu mais tenho gostado de ver.

Não girei com o mundo por nada
O que entreguei ao tempo não é mais meu
Terminarei o que vim fazer, mesmo que meus fazeres se alarguem.
Sou uma mulher que honra votos!

Chega uma parte da vida
em que pensamos ver a diferença entre amor e paixão
entre opinião e verdade
ou vontade e condição.

A ironia ri do presunçoso!

Que sejam bem sucedidas minhas pegadas, ainda não marcadas,
mas que aceito e batalho por vislumbrar.

Um comentário: