domingo, 19 de agosto de 2012

Até de sapatilhas...


Quer que eu me acalme? Vem morar comigo. Deixa eu ver pelo menos acordando e antes de dormir a sua cara linda que no resto do mundo eu prometo passar só uma vista.

Você diz que me alimento mal, que durmo pouco, ando de salto demais...
Trata então de vir cozinhar pra mim! Deixo a dispensa cheia, o gaz, todos os temperos que você resolver experimentar e se eu não achar algum nas feiras acho a semente, planto, cuido só pra você deixar com o gosto que desejar!

Se eu souber que vai ser em alguma parte do seu corpo que vou deitar a cabeça, vai ver como durmo tranquila.

Por você, meu amor eu ando descalça o resto da vida, mas posso ir de sapatilhas se precisar dançar diante das nossas angústias pra elas nunca serem capazes de nos despedaçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário