domingo, 19 de agosto de 2012

Cordel de proposta boa



Ele disse que queria
fazer um cordel arretado
daqueles que rimam de lado
e dão fácil cantoria.

Eu pensei, ó coração
procê fazer um repente
pode ser possivelmente
que já tenha dom e instrução

mas pra puxar um cordel
arretado, ainda por cima
tem que ter a mão da rima
e coração de carrossel.

vou lhe dar um bom pitaco
entra todo na minha alma
que pode nem sempre ser calma
mas é rimeira de fato.

quem sabe contigo aqui dentro
eu fique mais encontrada
que eu sei que em nalguma estrada
eu acho as peças e emendo.

e enquanto cê vai me montando
com seu amor bem no centro
do cordel faço fomento
e dele vou lhe contando.

aí ocê ganha o livrerto
arretado como quer
e ainda faz de mim a mulher
mais feliz do firmamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário